domingo

UM MÊS, 31 FILMES

Demorou, mas finalmente criei coragem para participar do meme proposto por meu amigo Silvano Vianna, do blog http://discursohumanista.blogspot.com/2011/12/um-mes-31-filmes.html.

Para me acompanhar nessa jornada eu convido meus amigos Alan Raspante e João Francisco Viégas dos blogs http://sateliteassassino.blogspot.com/ e
http://eopedefeijao.blogspot.com/.



As categorias do Meme Um Mês, 31 Filmes são:

Dia 1 - Filme da Minha Vida
Dia 2 - Melhor sequência inicial e melhor sequência final
Dia 3 - Sessão da tarde Inesquecível
Dia 4 - Melhor diretor
Dia 5 - Atriz e ator preferidos
Dia 6 - Com o coração na boca
Dia 7 - Comédia-tonta-que-não-prejudica-os-neurônios
Dia 8 - Filme Cebola (mais triste de todos)
Dia 9 - Filme mais romântico
Dia 10 - Guilty pleasure
Dia 11 - Melhor drama
Dia 12 - Melhor Ano da História do Cinema 
Dia 13 - Maior roubada cinematográfica
Dia 14 - Batendo Papo (melhor diálogo)
Dia 15 - Melhor Horizonte (Fotografia inesquecível)
Dia 16 - Melhor-Durão-Que-No-Fundo-É-Coração-Mole
Dia 17 - Brasileirão 
Dia 18 - Melhor Animação
Dia 19 - O melhor Faroeste
Dia 20 - Melhor comédia romântica
Dia 21 - Preto no Branco (Melhor Noir)
Dia 22 - So you think you can dance (melhor musical)
Dia 23 - Melhor DR
Dia 24 - Melhor par romântico
Dia 25 - Meu Vilão Favorito nos Filmes
Dia 26 - Unha e Carne (Melhor Amizade)
Dia 27 - Porrada (melhor cena de violência)
Dia 28 - Quente e Úmido (melhor sequência de sexo)
Dia 29 - Saída pela Esquerda (melhor sequência de perseguição)
Dia 30 - Nunca mais (filme mais traumático)
Dia 31 - Minha Vida em 3 sequências


Boa sorte aos desafiados. Meu primeiro texto sai hoje, mesmo...

2 comentários:

Alan Raspante disse...

Sabe que eu estava doido para participar deste Meme? Vou ver se começo ainda nesta semana, rs

Obrigado, Clênio :D

Equipe Cinema Detalhado disse...

Silvano é uma comédia mesmo! Rs...Vamos apreciar! Ele faz parte da Nossa equipe no Cinema Detalhado! Estamos seguindo para conferir o meme! Abs!

VAMPIROS DO DESERTO

VAMPIROS DO DESERTO (The forsaken, 2001, Screen Gems/Sandstorm Films, 90min) Direção e roteiro: J. S. Cardone. Fotografia: Steven Bernstein...