terça-feira

UM MÊS, 31 FILMES - DIA 18 - MELHOR ANIMAÇÃO

Eu confesso que não sou chegado a desenhos animados. Mais de trinta minutos de um filme animado já é o suficiente pra me deixar impaciente. Mas quem tem sobrinhos precisa, de vez em quando, dar uma olhadinha no que está acontecendo no mundo do cinema sem atores de carne-e-osso. Por mais que eu ache "O Rei Leão" um belo filme e tenha boas lembranças dos desenhos de Walt Disney que marcaram a minha infância, acho que o melhor de todos é uma trilogia: "Toy story" é uma delícia. Engraçado, emocionante e com uma história excelente, é, sem dúvida, meu preferido. Os três filmes são os únicos desenhos animados que eu consigo assistir mais de uma vez sem cair no sono... E sem falar que as personagens são encantadoras e a mensagem é de comover qualquer um...

2 comentários:

Alan Raspante disse...

Vish, Clênio... Eu também não sou maior fã de animações, tanto que as veja bem raramente. A minha indicação foi aquela delícia de Wall-E! rs

Abs,
aqueleamordecinema.blogspot.com

Aline disse...

UHM - PRIMEIRO DESCOMPASSO KKKKKKK
ADORO ANIMAÇÕES DE TODOS OS TIPOS E GÊNEROS.
ADORO A TRILOGIA TOY STORY, MAS NÃO DISPENSO O SHREK, OS INCRIVEIS, IRMÃO URSO (LINDO), OS DESENHOS DAS PRINCESAS DA DISNEY (EM ESPECIAL "A BELA E FERA" e "ENROLADOS"), ENFIM...
A ÚLTIMA QUE FUI ASSISTIR FOI O RECENTE "A ORIGEM DOS GUARDIÕES".
FOFO.

VAMPIROS DO DESERTO

VAMPIROS DO DESERTO (The forsaken, 2001, Screen Gems/Sandstorm Films, 90min) Direção e roteiro: J. S. Cardone. Fotografia: Steven Bernstein...