sábado

PRÊMIO DARDOS


Fujo do tradicional, hoje, para agradecer publicamente a meu amigo @Raspante pela indicação ao Prêmio Dardos. O blog, dele, "Cinema Público", merece uma conferida, sempre há discussões bastante interessantes sobre a sétima arte. Segue o link:

http://cinemapublico.blogspot.com/

Que é Prêmio Dardos?

O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.


Aqui vão as regras:

- Exibir a imagem do selo no blog.
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação.
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar indicação, e avisá-los.

Segue a lista dos meus indicados, todos blogs excelentes a respeito principalmente de cultura:

www.marquesiano.blogspot.com
www.cinemarodrigo.blogspot.com
www.manipuletambem.blogspot.com
www.olhardomarcos.blogspot.com
www.apimentario.blogspot.com
www.cheabtulio.blogspot.com
www.eopedefeijao.blogspot.com
www.luisfabianoteixeira.blogspot.com
www.anodemeus30.blogspot.com
www.cinefreud.blogspot.com
www.loveisanoldfashionedword.blogspot.com

Um comentário:

Luis Fabiano Teixeira disse...

Olá, Clênio. Obrigado mesmo pelo selo de qualidade, vai para a estante do meu blog, com muito carinho. Estou um pouco sumido mesmo, mas nada pessoal. Mas eu estive aqui, não faz muito tempo. Bem, quanto ao seu comentário: eu acho que a obra do Nelson, embora eu adore e tenha lido bastante também, não tem a dimensão universal como a da Clarice. Não acredito nessa banalização e, sim, numa forma das pessoas se aproximarem ainda mais da obra dela. Olha, eu tenho a minha camiseta com a foto dela até hoje e adoro rs. É diferente vc usar uma camiseta com uma frase dela e não da Lady Gaga, por exemplo. Ah, vou assistir à peça "Simplesmente Eu, C.L.", no dia 16. Estou cheio de expectativa. Beijão!

VAMPIROS DO DESERTO

VAMPIROS DO DESERTO (The forsaken, 2001, Screen Gems/Sandstorm Films, 90min) Direção e roteiro: J. S. Cardone. Fotografia: Steven Bernstein...